AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS SOMENTE EM TERRITÓRIO NACIONAL.
APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS O ENVIO É FEITO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS. 


No caso de pagamento por boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 48hrs úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será enviado em até 5 dias úteis.
Assim que postada a Mercadoria (PAC ou SEDEX) não temos responsabilidade caso a mesma atrase, pois o prazo de entrega dos Correios pode variar de acordo com a demanda e de acordo com a região contendo área de risco! 

 

Regras e restrições de entrega:

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta das 09h às 17h, com exceção de feriados. 
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: niinaa.store@hotmail.com

Acompanhamento do Pedido:
Você pode acompanhar o seu pedido acessando a aba Meus Pedidos, selecione o pedido que você deseja acompanhar veja o rastreamento! 

Consulte seu rastreamento no site dos Correios:  Ex.: Código de rastreamento: DM100821095BRApós a postagem pode levar até 24 horas para que o sistema dos Correios localize o seu rastreamento.
Importante: O rastreamento também é enviado para seu e-mail (verifique se os e-mails estão chegando em sua caixa de SPAM e autorize o recebimento do nosso domínio). 
 

Status dos Pedidos:
 

  • Aguardando Pagamento: Pedido ainda não consta como Pago, aguardando aprovação que pode demorar até 48hs úteis pelas instituições financeiras.
  • Pedido em Separação: Pedido pago aguardando processamento e envio para a logística.
  • Pedido Enviado: Produto foi despachado e encontra-se em trânsito até sua residência

Observações: 

  • Caso haja atraso na entrega do produto, poderá ser solicitado em nossos canais de atendimento, o pedido de abertura de reclamação junto ao site dos Correios, para que o cliente obtenha uma resposta adequada com relação ao andamento da entrega de seu produto. A loja Nina Store Oficial disponibiliza toda e qualquer assistência nos casos em que ocorram atraso ou não cumprimento do prazo, por parte da instituição dos Correios.
  • Caso o produto volte para o nosso estoque por motivos de '' Entrega não efetuada- Destinatário Indisponível ou Endereço Incorreto/Inexistente ", o custo de reenvio será por conta do comprador